21 de dezembro de 2016

Jogos Internos 2016

Os jogos escolares são uma oportunidade de estímulo ao espírito esportivo, além de difundirem valores importantes para os jovens. Na Escola Indígena Borari de Alter do Chão, os jogos internos foram realizados de 29 de novembro a 03 de dezembro de 2016, nas dependências da escola e em espaços externos como a Praça do Çairé e a Praia em frente à vila. 
A cerimônia de abertura aconteceu no dia 29 na quadra da escola pela manhã, e na Praça do Çairé à tarde, foi conduzida pelo Professor Cleuton Von e pela professora de educação física Isabela Rocha, houve desfile das equipes ou turmas, que conduziram suas bandeiras, em seguida a branda marcial da escola fez uma bela apresentação juntamente com nossas lindas balizas, dando inicio as atividades esportivas. 
Foram dias de muita diversão, os alunos do educandário participaram ativamente das atividades realizadas, os jogos se dividiram em dois níveis, primeiro com os alunos do Pré escolar até o 5º ano, que participaram das atividades pela manhã, e logo após com os alunos do 6º ao 9º ano, que desenvolveram as atividades pela tarde. Dentre as atividades desenvolvidas, houve corrida com toras, cabo de guerra, e as modalidades habituais como o Voleibol, Handebol, Futsal, entre outros. 
Mais uma vez a comunidade escolar participou ativamente das atividades do educandário, desde a abertura até a entrega das medalhas, ficamos satisfeitos com os resultados e honrados com a especial presença dos pais de nossos alunos que deram um brilho todo especial ao evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário