16 de maio de 2017

Evento do Dia das Mães

Por: Kaylane Garcia
Falar de mãe sinceramente é uma coisa bem difícil. Não existe uma ou várias palavras que expliquem o que é ser uma mãe de verdade, ou de tudo o que ela fez por nós. A melhor coisa do mundo é ter uma MÃE, pois, foi ela quem nos deu o primeiro sorriso, o primeiro beijo, o primeiro abraço, o primeiro EU TE AMO! 
Então, neste ano a nossa escola Professor Antônio de Sousa Pedroso, nos trouxe uma belíssima programação no dia 12 de maio, com várias apresentações maravilhosas. Certamente todas as mães se emocionaram muito, pois aconteceram apresentações que tocaram profundo na emoção das famílias. Muitos de nós demonstraram o amor e o carinho para as nossas mamães através de danças, teatro, musicais, show de calouros e brincadeiras. 
Tudo isso é muito importante, porém nunca vai existir uma palavra, ou uma frase, ou texto que chegue ao tamanho de todo esse amor que elas tem por todos nós. Elas são guerreiras, lindas, carinhosas, mulheres que expressam o amor por palavras e gestos. Parabéns mamães!!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário